Início Locais Lenildo diz que pagará recursos atrasados do PMAQ se dinheiro da ação...

Lenildo diz que pagará recursos atrasados do PMAQ se dinheiro da ação do Fundef for desbloqueado

O prefeito de Patos,  Lenildo Morais (PT), informou nesta quarta-feira (14) que pagará os repasses referentes aos três meses de sua gestão  do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ aos servidores da saúde.

Ele adiantou que aguarda o desbloqueio do dinheiro da ação do Fundef para pagar integralmente os atrasados deixados pela administração da prefeita afastada Francisca Motta (PMDB).

“Os recursos referente a parcelas recebidas durante a minha gestão estão garantidos e pagaremos também as parcelas atrasadas se o dinheiro referente a ação do Fundef for desbloqueado”, disse.

A gestão Lenildo recebeu valores para serem repassados aos servidores referentes a três parcelas até o momento. Outras sete parcelas estão em atraso porque não foram pagas pela então prefeita Francisca Motta e a administração de Lenildo não conseguiu localizar esses recursos nem saber em que eles foram empregados.

“Assim que ocorra o desbloqueio dos recursos acordados judicialmente em relação à ação que recuperou recursos do Fundef, iremos atualizar o pagamento das parcelas do PMAQ aos servidores da saúde”, reforçou.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!