Início Policial Quatro membros de uma mesma família foram baleados em tentativa de assalto...

Quatro membros de uma mesma família foram baleados em tentativa de assalto na zona rural de Coremas

Crime aconteceu na Zona Rural de Coremas,

Quatro membros de uma mesma família (pai, mãe e dois filhos) foram baleados ao sofrerem uma tentativa de assalto na Zona Rural do município de Coremas, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas reagiram à ação dos criminosos e foram feridas após entrarem em luta corporal com os suspeitos.

De acordo com o sargento Morais, da PM de Coremas, uma dupla chegou de moto à casa da família, localizada no Sítio Estreito, quando apenas a mãe se encontrava no local.

“Eles invadiram o local e, só depois que chegaram o pai e os dois filhos, vindos da roça, que começou a confusão”, contou o sargento, informando que os homens da família são agricultores.

Conforme explicou o policial, os criminosos fugiram sem roubar nada da residência. Um deles, acrescentou Morais, saiu bastante machucado após o envolvimento na briga com as vítimas. Os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta matéria. A PM, em parceria com a Polícia Civil, seguiria com buscas pela região.

Morais revelou que duas vítimas do sexo masculino ficaram em estado grave, mas não tinha informação se eram os dois irmãos ou o pai e um dos filhos. “Um deles foi encaminhado para um hospital em Sousa e outro foi para Patos”, afirmou o sargento, referindo-se a outras cidades sertanejas. O quadro clínico da mãe e do outro baleado homem não apresentam gravidade, confirmou a PM.

Portal Correio

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!