Compartilhe!

Não é incomum que usuários do WhatsApp se arrependam de alguma mensagem enviada, ou até mesmo que tenham a enviado para um contato ou grupo errado. Diante dessa realidade, os desenvolvedores do aplicativo farão mudanças que passarão, em breve, a permitir que se apaguem mensagens compartilhadas
Anteriormente, a mensagem era apagada apenas no próprio dispositivo de quem deletou a informação. Agora, testadores já experimentam a função em que a mensagem é apagada da conversa, em ambos os dispositivos.

A nova função também inclui a edição de mensagens enviadas. Isso significa que, se o usuário do app escreveu algo errado ou incompleto, poderá editar a mensagem para consertar o erro ou complementar o texto. Se mesmo assim não estiver satisfeito, dois toques sobre a mensagem vão oferecer a possibilidade de apagá-la da conversa.

Essa nova função está presente no WhatsApp Beta para iOS, versão 2.17.1.869. Quando o recurso chegar para o público em geral, a nova função vai funcionar apenas com mensagens, fotos e vídeos enviados após a atualização, não sendo possível apagar mensagens antigas.

Portal Correio

Deixe seu comentário