Início Locais Família procura por cachorro após sofrer acidente na cidade de Patos

Família procura por cachorro após sofrer acidente na cidade de Patos

Beethoven, cãozinho da raça poodle

Uma história triste nos dois sentidos ocorreu nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 08h00, com a família da jovem Mirelle da Silva Morato que se deslocava de moto com sua mãe, Marleide Márcia da Silva, até o Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), Bairro Mutirão.

Mãe e filha se deslocavam para o Hospital Veterinário para buscar tratamento para a cachorro de estimação da família. Mirela conta que ao se aproximar da entrada do hospital, um automóvel, que transitava na PB 110, atingiu a moto provocando um acidente que por pouco não acabou em tragédia.

A senhora Marleide Márcia teve fratura em um dos pés e passou por cirurgia após dar entrada no Hospital Regional de Patos. A jovem Mirelle ficou inconsciente e também precisou de atendimento, pois sofreu cortes no rosto e escoriações nos joelhos.

Desde o triste ocorrido, o cachorro que atende por Beethoven está desaparecido. Mirelle comentou que ele foi arremessado ao chão no momento do acidente e depois sumiu com o tumulto no local. Beethoven pode estar nas imediações da própria UFCG/Patos ou nos bairros Mutirão, Alto da Tubiba e adjacências do Jatobá.

O cachorro está com uma coleira vermelha. A família está em aflição devido ao desaparecimento de Beethoven e pede ajuda para reencontrar o animal de estimação que é muito querido entre todos. As informações podem ser repassadas pelo (83) 9 9301 6264 / 999147876. É oferecido R$ 150,00 para quem ajudar na recuperação do cachorro.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!