Beethoven, cãozinho da raça poodle
Compartilhe!

Uma história triste nos dois sentidos ocorreu nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 08h00, com a família da jovem Mirelle da Silva Morato que se deslocava de moto com sua mãe, Marleide Márcia da Silva, até o Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), Bairro Mutirão.

Mãe e filha se deslocavam para o Hospital Veterinário para buscar tratamento para a cachorro de estimação da família. Mirela conta que ao se aproximar da entrada do hospital, um automóvel, que transitava na PB 110, atingiu a moto provocando um acidente que por pouco não acabou em tragédia.

A senhora Marleide Márcia teve fratura em um dos pés e passou por cirurgia após dar entrada no Hospital Regional de Patos. A jovem Mirelle ficou inconsciente e também precisou de atendimento, pois sofreu cortes no rosto e escoriações nos joelhos.

Desde o triste ocorrido, o cachorro que atende por Beethoven está desaparecido. Mirelle comentou que ele foi arremessado ao chão no momento do acidente e depois sumiu com o tumulto no local. Beethoven pode estar nas imediações da própria UFCG/Patos ou nos bairros Mutirão, Alto da Tubiba e adjacências do Jatobá.

O cachorro está com uma coleira vermelha. A família está em aflição devido ao desaparecimento de Beethoven e pede ajuda para reencontrar o animal de estimação que é muito querido entre todos. As informações podem ser repassadas pelo (83) 9 9301 6264 / 999147876. É oferecido R$ 150,00 para quem ajudar na recuperação do cachorro.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário