Início Registros Vereadora Isis se despede da Câmara e faz homenagem a seu pai,...

Vereadora Isis se despede da Câmara e faz homenagem a seu pai, Didi

Isis com o pai, Didi, falecido em 2014

De todos os vereadores da atual legislatura apenas um nome não se candidatou esse ano: Isis Medeiros; e na noite de ontem ela falou sobre isso, se despediu da Câmara Municipal de Patos, dos colegas, dos seus eleitores; e agradeceu ao seu pai, Didi, que foi o seu grande incentivador. Confira as palavras da vereadora:

“No dia de hoje, encerro minhas atividades aqui na Casa de Lei, com a consciência tranquila do dever cumprido. Assumi minhas funções de representante do legislativo municipal prometendo lutar pela nossa sociedade em especial pelo o bairro do salgadinho.

Momentos com seu pai e grande incentivador, Didi

Todos sabem que por questões de cunho pessoal optei pela desistência da candidatura à reeleição, por questões também que dizem respeito a mim e a minha família pois ela deixou de existir no momento em que a minha bússola, o meu exemplo de homem e garra não está mais presente fisicamente,um homem com capacidade de trabalho gigantesca, de não arredar pé das suas convicções, era um homem de integridade férrea e disposição de lutar em relação àquilo que gostaria que fosse apresentado de forma diferente para ele, o meu pai DIDI. Ele que sempre dizia que humildade e honestidade eram obrigação. E esse meu mandato foi em homenagem a ele. É a ausência que sinto hoje.

Queria deixar muito claro que cheguei aqui imbuída de propósitos, com convicções, na certeza de que iria fazer ações voltadas para garantir uma melhoria de condições de vida para os moradores e moradoras da nossa cidade.

Declaro que amo a cidade de Patos. Sou muito grata a todos os eleitores que a mim, confiaram o seu voto e me colocaram na Casa Legislativa.

Como vereadora cumpri meu dever com pleno respeito e comprometimento. Por 4 anos, defendemos aquilo que acreditávamos ser o melhor para as pessoas. Como ser humano temente a Deus, expresso minha fé de que o poder de meu Deus me fará entender e crescer mediante essa experiência.

Foram inúmeros requerimentos e projetos, todos, em defesa do povo de Patos.

Nesse momento, Gratidão é o sentimento que me nutre.

Gostaria de agradecer a todos os meus eleitores e lideranças que afirmaram ter confiança em meu trabalho. Obrigado pelo apoio de todos os amigos, que mesmo não sendo militantes ou filiados ao partido, me apoiaram e reconheceram o nosso trabalho.

A minha família, não cabem palavras que agradeçam pela compreensão, companheirismo e união de sempre, mas vale a tentativa de dizer que amo vocês.

A vocês, deixo a maior lição que aprendi ao entrar na vida pública: Não vender sua ética e não se curvar às conveniências e imposições é algo libertador. E assim, hoje me sinto livre para continuar sendo instrumento do bem, mas agora em outros campos de batalha.

Por fim, concluo meu mandato parlamentar em 31 de dezembro,com o sentimento de que “combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”. Terminou o meu mandato, mas com a certeza de que onde estiver continuarei lutando pelos meus objetivos e ideais. Lutando pela liberdade e em busca de dias melhores para a nossa Morada do Sol.

Vamos em frente, vamos fortes, vamos juntos rumo ao futuro que nos aguarda.

Muito obrigada a todos.”

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!