Pelo menos 12 motos foram apreendidas durante ação em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Compartilhe!

Pelo menos 12 mototaxistas que estavam exercendo a profissão de maneira irregular foram detidos em uma operação realizada em Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta quinta-feira (22). A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar em conjunto com a Secretaria de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), no combate ao transporte clandestino de passageiros.
As fiscalizações ocorreram de maneiras estratégica, no bairro Catolé. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi deflagrada depois que os policiais perceberam uma frequência nas ocorrências de roubo com suspeitos que usavam coletes de mototaxista.
De acordo com o delegado de defraudações e falsificações Ilamilton Simplício, já foram registrados casos em que o passageiro foi assaltado durante o trajeto da corrida de mototáxi.
Todas as motos que foram apreendias foram levadas para a Central de Polícia Civil, para o levantamento de dados. Os homens detidos também foram encaminhados a delegacia para averiguar a existência de antecedentes criminais. Segundo a Polícia Civil, eles também foram autuados por exercício ilegal da profissão.

G1PB

Deixe seu comentário