Compartilhe!

Alguns moradores da cidade metropolitana Cacimba de Areia estão indignados com a falta de atenção da CAGEPA que não foi solucionar um grande desperdício de água registrado na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade.

Moradores levantaram-se pela madruga em meio a enxurrada que corria a céu aberto por algumas ruas da cidade e não puderam fazer nada para conter o desperdício. Os vídeos produzidos pela própria população já estão sendo veiculados nas redes sociais.

“Nós ligamos assim que acordamos com o barulho da água escorrendo pelas ruas. A princípio, pensei que fosse chuva. Ligamos para a Cagepa e uma pessoa disse que não poderia ser feito nada diante da situação, pois o expediente na empresa só seria a partir das oito horas. Isso é um absurdo!”, explicou uma senhora que preferiu não se identificar.

Moral da história: A água passou a madrugada toda sendo desperdiçada.

Além do vazamento que existe na caixa o reservatório transbordou por que não havia uma pessoa para desligar o bombeamento. De acordo com os moradores, antes trabalhava uma pessoa moradora da cidade e agora a empresa colocou um técnico que não reside no município e quando isso acontece o desperdício “fala mais alto”.

Portalpatos

Deixe seu comentário