Rua Elias Asfora
Compartilhe!

A Agente Comunitária de Saúde Roxannie Cavalcante, foi agredida na última sexta-feira (23), por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Elias Asfora, no bairro do Santo Antônio.

Ela andava com seu neto, um garoto de apenas nove anos, quando pegou o celular para atender uma ligação e, de repente, um jovem passou correndo e  deu-lhe uma tapa violento no rosto. Com a agressão o celular caiu no chão e o agressor o apanhou rapidamente e continuou correndo.

A criança ficou muito assustado e assustada continua até hoje. A mulher teve sangramento na boca.  “Eu não vi nada, nem o rosto nem a roupa do meu agressor, não deu tempo, e não saberia descrevê-lo, pois foi muito rápido”, disse ela.

Um senhor que viu a cena disse que se tratava de dois jovens e um deles ficou numa bicicleta esperando enquanto o outro agredia e assaltava o celular da agente de saúde. “Peço que a polícia intensifique as rondas no local. Sinto saudades do tempo em que a gente andava tranquilamente nas ruas de Patos”, disse ela.

 

Folha Patoense

 

Deixe seu comentário