Início Gerais Três acidentes no Vale do Piancó na noite de ontem (25)

Três acidentes no Vale do Piancó na noite de ontem (25)

Três graves acidentes ocorridos na BR 361, marcaram à noite deste domingo (25), no Vale do Piancó. Segundo informações dos sargentos Passos e Sefra, que prestaram atendimento no local.
O primeiro acidente ocorreu próximo à cidade de Catingueira e foi registrado na BR 361 no KM 46. Por volta das 19:40 horas, Polion Ferreira dos Santos, de 36 anos de idade, natural de Catingueira, colidiu seu carro com um cavalo. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo SAMU de Catingueira, e foi encaminhado para o Hospital de Patos. O animal morreu.
Um outro acidente, ainda segundo informações dos policiais Passos e Sefra, envolveu Marinalda Adjuto Leite, natural de Olho D’água, que bateu seu carro, Peugeot, de cor prata, placa: NPY 4929-Olho DÁgua, em um jumento; e José Filho do Nascimento Ribeiro (Dedé do Foto), de 50 anos de idade, natural de Piancó, vinha logo atrás e colidiu sua moto, uma CB 300, em outro jumento.
Segundo informações o motoqueiro não teve tempo para desviar do carro de Marinalda e do outro animal que estavam no asfalto.
Os dois acidentes aconteceram na BR 361, KM 58, entre as cidades de Catingueira e Olho D´Água. O SAMU de Piancó prestou socorro aos feridos. José Ribeiro teria quebrado os dois braços, além de outros ferimentos. já Maria Adjuto sofreu escoriações. Ambos foram levados para o hospital de Patos. Até o momento não foi informado sobre o estado de saúde de José Ribeiro.

Vale News PB

Fotos: Sargt: Passos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!