Compartilhe!

Três graves acidentes ocorridos na BR 361, marcaram à noite deste domingo (25), no Vale do Piancó. Segundo informações dos sargentos Passos e Sefra, que prestaram atendimento no local.
O primeiro acidente ocorreu próximo à cidade de Catingueira e foi registrado na BR 361 no KM 46. Por volta das 19:40 horas, Polion Ferreira dos Santos, de 36 anos de idade, natural de Catingueira, colidiu seu carro com um cavalo. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo SAMU de Catingueira, e foi encaminhado para o Hospital de Patos. O animal morreu.
Um outro acidente, ainda segundo informações dos policiais Passos e Sefra, envolveu Marinalda Adjuto Leite, natural de Olho D’água, que bateu seu carro, Peugeot, de cor prata, placa: NPY 4929-Olho DÁgua, em um jumento; e José Filho do Nascimento Ribeiro (Dedé do Foto), de 50 anos de idade, natural de Piancó, vinha logo atrás e colidiu sua moto, uma CB 300, em outro jumento.
Segundo informações o motoqueiro não teve tempo para desviar do carro de Marinalda e do outro animal que estavam no asfalto.
Os dois acidentes aconteceram na BR 361, KM 58, entre as cidades de Catingueira e Olho D´Água. O SAMU de Piancó prestou socorro aos feridos. José Ribeiro teria quebrado os dois braços, além de outros ferimentos. já Maria Adjuto sofreu escoriações. Ambos foram levados para o hospital de Patos. Até o momento não foi informado sobre o estado de saúde de José Ribeiro.

Vale News PB

Fotos: Sargt: Passos

Deixe seu comentário