Início Locais Zé Lacerda fala sobre a possível expulsão de Dr. Érico do PSB

Zé Lacerda fala sobre a possível expulsão de Dr. Érico do PSB

O advogado e um dos representantes do PSB na cidade de Patos, Zé Lacerda, concedeu entrevista recente à imprensa local e na oportunidade se referiu ao médico Érico Djan, que mesmo filiado ao referido partido, não comungou com a participação na chapa de Nabor Wanderley nas últimas eleições deste ano.

Conforme mencionou Zé Lacerda, aqueles que não querem seguir o partido, pedem pra sair.

“Lamentavelmente, o partido fez por Dr. Érico, o que achou que deveria fazer, e o que deveria fazer por todo militante do mesmo. Ele disse que queria ser candidato, eu fui uma das pessoas que assumiu a pacificação no partido. Chamei o vereador Diogo que queria ser candidato a prefeito, chamei Dr. Érico, pacifiquei e demos concretude à candidatura a prefeito de Dr. Érico, e ele depois decidiu desistir”, lembrou.

Lacerda ainda disse que Dr. Érico é uma pessoa muito estimada no PSB, mas que os filiados não podem deixar de tratar com o dever que se tem com a instituição partidária.

“O fato é que tivemos as eleições, o partido estava na chapa de Nabor, e ele fez campanha para outra chapa. Ele não assumiu o dever partidário. Ainda fez ameaças a eleitores do partido, o que é lamentável e algo que nunca esperei dele. Além de trabalhar duramente com toda a sua estrutura contra a vida partidária. Isso aqui não se pode tolerar”, externou Lacerda.

Sobre a existência de uma possível articulação pedindo a expulsão de Érico Djan do PSB, Zé Lacerda disse que desconhece qualquer movimentação neste sentido, pois uma coisa desse tipo caberia ao presidente do partido no município, o vereador Diogo Medeiros.

Escute mais detalhes na entrevista que segue:

 

 

patosonline.com

Sonora de Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!