Início Saudades Ciro Freire de Medeiros

Ciro Freire de Medeiros

Ciro Freire de Medeiros
Compartilhe!
Ciro Freire em família

Faleceu na madrugada deste sábado, dia 31, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o senhor Ciro Freire de Medeiros, de 94 anos. Ciro estava internado após sofrer uma queda no último domingo (25) e fraturar o fêmur. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas teve complicações ocasionado pela fragilidade da idade avançada.

O corpo está sendo velado no Jardim Campo da Paz, Bairro Vila Mariana, em Patos, onde também será sepultado às 17h00 deste sábado. Os filhos, netos, bisnetos, genros e noras cumprem o doloroso dever de comunicar o fato ocorrido em meio as festas de pleno fim de ano que agora ficou triste para a família Freire.

O senhor Ciro Freire residia na zona rural de São Mamede (PB). Ele constituiu uma família bastante conhecida por toda a Paraíba. Ciro Freire era pai do advogado, militante e ex-deputado estadual e federal Gilvan Freire e também de Guiomar (in memoriam), Gilda (in memoriam), Giselda, Paulo, Gean, Gracilda (Bebei), Genira (Lelé), Ciro Filho, José de Arimatéria (Titiu), Luiza, Gilmara, Gilmeire e Jéssica.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!