Maurício Alves com a sua coleção de Action Figures
Compartilhe!

O advogado Maurício Alves estreou na noite dessa segunda-feira, 02, na TV Sol, o programa Nona Dimensão, voltado ao mundo pop, dedicado ao universo de filmes, HQs, séries, quadrinhos etc. “Graças a Deus o nosso primeiro programa foi um sucesso. Compartilhamos o link da TV Sol nos grupos que participamos pelo Brasil e muita gente, de todos os cantos do país, entrou em contato dizendo que assistiu e achou maravilhoso. Eu quero parabenizar à TV Sol pela edição extraordinária do programa, não esperava uma produção tão grandiosa”, comemorou o advogado e agora apresentador de televisão.
Maurício Alves também é conhecido por ter uma das maiores coleções de Action Figures do país. Action Figures são miniaturas de personagens de filmes de ação e de terror. Maurício conhece muitos colecionadores e fabricantes de Action Figures pelo país afora e pretende realizar programas abordando esse assunto também. “Vou diversificando os assuntos. Nesse primeiro programa nós avaliamos três dos seis filmes de heróis que foram feitos em 2016. No próximo programa vamos avaliar os outros três e darmos o veredicto do melhor e do pior filme de herói do ano”, disse ele.
O programa Nona Dimensão vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19:30 horas, na TV Sol, e nos demais dias da semana acontece uma reprise. “Estou muito feliz com mais esse projeto na minha vida. Agradeço à TV Sol e aos amigos de todo o país que tem me dado a maior força nesse projeto”, finalizou.

 

Folha Patoense

Deixe seu comentário