Compartilhe!

dia do Idoso 1O chefe da Guarda Municipal, Rafael Gomes, mais conhecido por Rafael da Civil, já assumiu a pasta tendo que acompanhar o ato de arrombamento, roubo, depredação e vandalismo ocorrido no Centro Dia do Idoso Luzia Soares, localizado no Bairro Sete Casas, em Patos.

Funcionários do Centro Dia do Idoso relataram que chegaram para trabalhar após o encaminhamento da nova gestão municipal, mas encontraram portas, janelas e objetos quebrados e vandalismo no local, bem como o desaparecimento de um liquidificador industrial, um gelágua, um fogão e um botijão de gás de cozinha.

De acordo com Rafael Gomes, a Guarda Municipal foi chamada para fazer os procedimentos de praxe e depois levar o caso para a Delegacia de Polícia Civil. Rafael disse que já existe um suspeito da participação no crime e que está apurando os fatos.

O Centro Dia do Idoso realiza um trabalho com pessoas da terceira idade com acolhimento, orientações e outros trabalhos voltados ao idoso. O roubo e o vandalismo inviabilizou de forma momentânea a retomada dos trabalhos.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário