Cadastros de idosos, deficientes e estudantes estão sendo feitos em horário comercial na Antiga Rodoviária
Compartilhe!

15879017 10202653481295878 1861207640 nO empresário Aureo Braz, proprietário da empresa Transbraz, que está atuando no transporte coletivo em Patos, com seis ônibus, disse à Folha Patoense que não procede a informação de que a empresa deixará de atuar em Patos. “Não é verdade essa informação de que estamos indo embora. Pelo contrário, estamos é fortalecendo o nosso trabalho aqui e fazendo o cadastro dos usuários idosos, estudantes, portadores de necessidades especiais, etc”, disse o empresário.

A notícia que vinha circulando em Patos é que a Transbraz iria sair da cidade por falta de clientes. “Tivemos, de fato, uma queda no número de passageiros em dezembro, mas isso se deve ao período de férias dos estudantes, coisa muito normal nessa época do ano”, explicou.

A Transbraz, inclusive, está avisando à população que se dirija, em horário comercial, à Antiga Rodoviária para que os cadastros dos idosos, estudantes e portadores de deficiência sejam feitos. A exigência para que o cadastro seja feito é que se leve CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. Para estudantes, a carteirinha, comprovante de matrícula e/ou declaração da instituição onde estuda. 

O usuário comum também pode.fazer o cadastro e viajar pagando mais barato. A Transbraz também está fechando parceria com algumas empresas para implantar o vale transporte.

Folha Patoense

Deixe seu comentário