Compartilhe!

O trânsito no centro da cidade de Patos já está passando por mudanças significativas que tiveram início ainda na gestão do prefeito interino Lenildo Morais.

Desde o início da semana os agentes de trânsito da STTRANS estão diariamente orientando a população sobre algumas mudanças de sentido nas Ruas Pedro Firmino e Bossuet Wanderley.

Nossa reportagem conseguiu registrar minutos após uma colisão entre dois automóveis, onde provavelmente um dos condutores ainda não estava ciente de que vindo da rua João da Mata para a Pedro Firmino,  a partir de agora só pode girar a esquerda no Shopping Cidade e pegar o trecho que passa a ser sentido único até o encontro com a Leôncio Wanderley.

Apesar da instrução dos agentes, a recomendação, é de que os condutores tenham mais atenção às placas de indicação, além de respeitarem a vez de cada condutor.

STTRANS INFORMA:

– Mudança de sentido de fluxo do trecho da rua Pedro Firmino, que compreende o cruzamento com a rua Rui Barbosa até a rua Leôncio Wanderley, que passa a ter sentido único dos dois lados da via.

– Mudança do sentido de fluxo do trecho da rua Bossuet Wanderley, compreendendo do cruzamento da rua Leôncio Wanderley até a avenida Epitácio pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por patosonline.com

Deixe seu comentário