Compartilhe!

A chuva que trouxe alegria para os patoenses também causou vários problemas por diversos bairros na noite desta segunda-feira, dia 09. Em alguns locais, casas foram invadidas por lama e houve desabamento de muros em outros.   

O maior dano material se deu na Rua Manoel Mota, Bairro Monte Castelo, por volta das 20h00, quando a parede e o teto da loja LCAR Veículos desabou por cima de vários veículos de luxo, entre estes Hilux, SW4, dentre outros.

O teto caio por completo e grande parte do lado esquerdo da parede desabou. Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) fizeram o isolamento da área da loja e auxiliaram no fluxo de veículos que ficou congestionado devido a quantidade de curiosos no local.

Trabalhadores a serviço do proprietário da loja tentaram remover parte das ferragens e dos tijolos que estavam sobre os veículos, mas sem tanto êxito, pois partes grandes não puderam ser removidas pelos esforços braçais.

 

 

Jozivan Antero –patosonline.com

Deixe seu comentário