Compartilhe!

As atividades legislativas de 2017 ainda não tiveram seu início oficialmente, exceto por uma convocação em caráter extraordinário, feita pelo presidente da câmara municipal de Patos, Sales Jr (PRB), atendendo a uma solicitação do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), que enviou alguns projetos para serem analisados e votados pelos legisladores que representarão o povo nesse mandato. Mas antes mesmo de começar o “ano legislativo” em Patos, a composição da casa Juvenal Lúcio de Sousa, pode ser alterada.

De acordo com informações do jornalista e radialista Silvio Romero, da rádio Morada do Sol FM 105.9, o grupo da oposição, liderado pelo PMDB, cogitaria remanejar as vereadoras Lucinha Peixoto (PCdoB) e Nadir Rodrigues (PMDB), para cargos estaduais.

As lacunas deixadas pelas parlamentares, seriam preenchidas pelos suplentes Inácio de Gelo (PMDB) e Ranieri Ramalho (PMDB). Segundo apurou a nossa reportagem, as informações ainda são de bastidores, porém uma fonte ligada ao PMDB, já dá como certa a mudança no legislativo municipal.

 

Blog Sertão Político

Foto montagem de Sílvio Romero

Deixe seu comentário