Compartilhe!
Justiça do Ministério Público da Paraíba 3
Autoridades presentes na inauguração

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) Bertrand de Araújo Asfora fez na tarde desta quarta-feira (18), a inauguração da nova Promotoria de Justiça de Patos.
O prédio, cujo nome homenageia o procurador de Justiça Antônio Batista da Silva Neto, fica localizado às margens da Rodovia PB-228, à Rua Severino Lustosa, s/n, no Bairro Salgadinho.
O novo prédio beneficiará à população de oito municípios do sertão: Patos, São José do Bonfim, Santa Terezinha, São José de Espinharas, Quixaba, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia e Passagem.
A nova Promotoria de Patos conta com auditório para 75 lugares; recepção com área de vivência no pátio externo; oito gabinetes de promotores de Justiça com banheiros privativos; sala de reunião também com banheiro privativo; setor de apoio administrativo com cartório, atendimento pessoal, protocolo e arquivo; assessoria em cada gabinete; ala de serviço com copa, área de serviço, almoxarifado, sala de equipamento de informática, sala de refrigeração e sala de áudio e vídeo; além de banheiros acessíveis para o público externo e promotores.
Também conta com estacionamento interno com 38 vagas para o público e 18 vagas para o privativo, sendo 12 vagas cobertas.

Texto e fotos: Airton Alves – Sistema Itatiunga de Comunicação 

Deixe seu comentário