Início Política Zé Lacerda, vice-presidente estadual do PSB, diz que o partido é oposição...

Zé Lacerda, vice-presidente estadual do PSB, diz que o partido é oposição em Patos e que o vereador Diogo não tem conversado com o diretório municipal

José Lacerda Brasileiro

Em contato com o site folhapatoense.com o advogado José Lacerda Brasileiro, vice-presidente estadual PSB em Patos, e que foi candidato a vice-prefeito de Patos na chapa encabeçada pelo peemedebista Nabor Wanderley, disse que o seu partido tem o dever moral de seguir a orientação que suas bases decidirem. “Até hoje o partido decidiu seguir aquilo que o povo determinou nas urnas que ele, o partido, fosse. Quando nós disputamos as últimas eleições, Nabor como candidato a prefeito e eu como candidato a vice, sendo representante do PSB na chapa, nós recebemos um recado de que deveríamos exercer a oposição no município, então esse é o nosso papel”, disse José Lacerda.

Ele também disse que o vereador Diogo, que é presidente do PSB em Patos, não tem conversado com o partido sobre as posições que ele tem tomado em relação ao governo de Dinaldo Filho (PSDB). “Até hoje o nosso colega vereador não discutiu conosco, não discutiu com o partido a questão da sua posição, a questão do seu caminhar, então esse assunto deverá ser discutido no diretório municipal, o diretório estadual também tem todo o direito de discutir essa questão”, disse ele.

José Lacerda disse também que direção estadual  do seu partido deverá se informar de tudo e fazer o seu juízo de valor. “Pelo o que eu conheço do partido ele se manterá na linha de oposição, que é o nosso papel, o nosso dever”, finalizou Lacerda.

Folha Patoense

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!