Compartilhe!

66e96dc461ae818b5966a7c3d77d2208O secretário de Agricultura do Município de Patos, João Paulo, foi indagado sobre os cavalos que são constantemente avistados pastando em vários locais do centro da cidade. Nesta quinta-feira, dia 19, a cena voltou a se repetir na Praça Getúlio Vargas, Centro.

Joao Paulo relatou que na próxima segunda-feira, dia 23, será dado início ao recolhimento dos animais de grande porte encontrados perambulando pelas ruas. De acordo com o secretário, uma parceria com equipes de laçadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi firmada.

“O novo local para apreensão está pronto. Este fica vizinho ao antigo Parque de Exposição de Animais, ao lado do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Aproveitamos para avisar que os proprietários de animais que soltam estes nas ruas devem providenciar o recolhimento o mais rápido possível, pois faremos uma ação enérgica”, relatou João Paulo.

O secretário confirmou que todas as despesas com a apreensão, transporte e outros custos serão pagos pelos proprietários dos animais que forem detidos pela Secretaria de Agricultura do Município de Patos.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Etinho Morais

Deixe seu comentário