Compartilhe!

A vereadora patoense Edjane Araújo (PRTB) participou na noite desta quarta(18) do programa radiofônico “Polêmica” apresentado por Jozivan Antero e que vai ao ar pela Rádio Espinharas de Patos FM 105,1.

Durante a entrevista Edjane explicou que o Projeto de Lei de nº03/2017 encaminhado pelo prefeito Dinaldinho (PSDB) e aprovado pelos vereadores de situação da Câmara Municipal de Patos durante sessão extraordinária realizada no dia 13 de janeiro, que trata do aumento da contribuição social de iluminação pública, vai trazer um ônus para os pais de famílias da cidade, em um ano de crise econômica e de situações complicadas em que viva a cidade e o Estado.

“Em uma situação de crise econômica que estamos vivendo, esse projeto traz vários erros, e o mais grave é que gera mais despesas para a população de Patos”, explicou.

Na oportunidade a vereadora também se mostrou indignada com a política que o prefeito Dinaldinho vem realizando:  “Em menos de 20 dias do seu governo, Dinaldinho já nomeou várias pessoas, de acordo com o Diário Oficial do município, dentre elas familiares de vereadores e cabos eleitorais”, denunciou Edjane.

Edjane também respondeu os ouvintes e esclareceu algumas duvidas sobre o projeto. “Mesmo com o projeto aprovado, não paramos por aqui. Vamos buscar na justiça formas de reverter essa situação para que o povo de Patos não seja prejudicado”, concluiu. 

 

Assessoria 

Deixe seu comentário