Sandra Sibele
Compartilhe!

De acordo com informações ainda é grave o estado de saúde de Sandra Sibele.

Transferida as pressas para João Pessoa na tarde desta quinta-feira (19) a radialista e apresentadora de TV, Sandra Sibele, continua em estado grave depois de passar mal por volta das 15h:10.

De acordo com as informações Sibele sentiu-mal na sua empresa que funciona no Guedes Shopping e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos.  Ela havia sofrido uma convulsão e desmaiou.

Sandra vem lutando há cerca de 5 anos contra um câncer no pulmão, porém vinha se saindo muito bem no tratamento. Depois de se sentir mal, os médicos solicitaram uma Tomografia Computadorizada, cuja suspeita era de que a publicitária tivesse tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), porém a hipótese foi descartada.

Sibele foi transferida para João Pessoa em uma UTI móvel em companhia da filha que é jornalista Andrezza Carla que fez um desabafo emocionante em sua Rede Social sobre a mãe.

“Minha mãe é uma guerreira e muito querida em nossa cidade e vai sair dessa. Entendo a preocupação de todos, mas o momento agora é de fé, oração e energia positiva. Ela é uma vencedora e o jogo continua com Deus no comando”.

Nas redes sociais muitos amigos, familiares, colegas de imprensa, têm se manifestado pedindo orações pela recuperação da publicitária.

Portalpatos

Deixe seu comentário