Compartilhe!
Deputado Nabor Wanderley

Nas quintas e sextas-feiras, um profissional de psicologia vai realizar atendimento na 4ª Ciretran, em Patos. A informação foi divulgada pelo deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) que buscou no Detran/PB soluções mediante as reivindicações que recebeu de pessoas que não estavam conseguindo realizar o exame psicotécnico para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

De acordo com o parlamentar, ele foi procurado por pelo menos 400 pessoas que afirmaram que não haviam conseguido realizar exame e estavam sendo prejudicados.

O atendimento teve início na última sexta-feira, dia 20, porém, apenas 36 pessoas compareceram para realizar o exame psicotécnico.

“Nós recebemos uma demanda muito grande de pessoas que estavam para regularizar as suas CNH’s e com uma pendência muito grande com relação ao exame psicotécnico. Nós fomos ao Detran e conversamos com o Superintendente que se prontificou de imediato para resolver o problema”, afirmou.

Nabor Wanderley ainda explicou que voltou ao Detran e que o órgão garantiu a disponibilidade de duas psicólogas que realizarão os exames em Patos. Serão realizados 100 exames na quinta e 100 na sexta-feira.

O parlamentar ainda afirmou que essa é uma forma emergencial que o Detran está realizando para atender a demanda, mas, que em breve, haverá o credenciamento de clínicas em Patos para atender a demanda.

“Nós estamos conseguindo junto ao Detran o credenciamento de clínicas em Patos para que esses exames sejam realizados aqui e que não tenhamos mais esse período de espera, principalmente, para as pessoas que precisam viajar e que precisam dirigir e querem suas carteiras de habilitação regularizada”, afirmou.

Assessoria do deputado Nabor Wanderley

Deixe seu comentário