Compartilhe!

1485436013Após contrariar decisão do partido e emplacar diversos cargos na gestão do prefeito Dinaldo (PSDB), o vereador patoense e presidente do PSB no município Diogo Medeiros, foi surpreendido com a exoneração de diversos aliados no Diário Oficial do Estado no dia de hoje, entre eles, estão Donato Lócio Filho, Jullyetelvina Lucena de Sousa, Abiene Alves Marques, Cinthya Brito de Oliveira, José de Arimatea Ribeiro, Adilane da Silva Justino Soares e Kristian Lucena Braz.

Ricardo deve promover outras diversas demissões, segundo informou o site Burra Branca. Locais como hospitais, Rodoshopping, 6ª Gerência de Ensino, entre outros, devem passar por uma varredura total. A ordem é demitir quem for aliado de Diogo.

Diogo se mostrou surpreso com a atitude do governador, um vez que o mesmo foi a uma emissora de rádio local ontem, afastar a possibilidade de deixar da legenda, e tranquilizar seus aliados garantido a permanência de todos no seus devidos cargos,  mais pelo visto o governador Ricardo, não aceitou que seus aliados sirvam a dois senhores.

O advogado e vice-presidente do PSB estadual, José Lacerda ratificou as suas críticas e se disse estar desapontado com as atitudes de Diogo Medeiros.

Burra Branca

Deixe seu comentário