Compartilhe!

Na tarde dessa quarta-feira (25/01), o prefeito Dinaldinho Wanderley juntamente com o Secretário de Planejamento, Nilton Domiciano; o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Carlos Antônio de Figueiredo Martins (Lito); o Engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Marcos Vinícios e o Coordenador Municipal do Núcleo de Convênios, Bruno Nunes Camboim, participaram de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir assuntos referentes a contratos realizados entre os órgãos.

Também estiveram presentes o Gerente da Gigov (Gerência Executiva do Governo) da Caixa, Jovânio Gomes da Silva; o Coordenador de Filiais da Gigov, Ronilson Barbosa Dias; o Engenheiro da Gigov, Felipe Lins e o Engenheiro da Caixa, Paulo Medeiros.

A reunião que foi realizada por uma equipe técnica, teve como finalidade verificar, inicialmente, todos os contratos existentes entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal, como também o acompanhamento desses contratos, para dar continuidade aos projetos municipais, como também solucionar possíveis pendências existentes em cada um deles.

“São contratos importantes. Obras que irão trazer benefícios importantes para a população. Então nós viemos tratar todos os contratos com o Prefeito e a equipe de planejamento e obras da Prefeitura para traçar estratégias para trabalhar, dar velocidade a esses contratos, retomar o que está parado, iniciar o que ainda não iniciou e concluir o que está prestes a concluir”, destacou Jovânio Gomes.

Na oportunidade o Prefeito Dinaldinho, falou da importância da parceria com a Gigov/Caixa, como também da realização dos projetos de mobilidade para a cidade de Patos.

“A Gigov vindo para cá, nós recebemos de braços abertos para que a gente possa fazer parcerias verdadeiramente institucionais, para que essas obras do governo federal, que são obras tão importantes tanto de mobilidade como modificação do estilo de vida dos patoenses possam ser executadas de forma honesta”, comentou.

A Prefeitura Municipal de Patos tem entorno de 37 milhões em contrato com a Caixa e está sendo liberado mais 20 milhões que serão destinados para obras do município. A Caixa ainda deixará um funcionário a disposição para agilizar, monitorar e fiscalizar o dia-a-dia das ações entre Caixa e Prefeitura.

Assessoria 

Deixe seu comentário