Compartilhe!

O prefeito Dinaldinho Wanderley juntamente com o superintendente da STTRANS, Aldo Xavier; o coordenador da Guarda Municipal, Rafael Gomes; e o vereador, Capitão Hugo, estiveram, na manhã dessa sexta-feira (27/01), em uma visita à obra do Patos Shopping.

Também estiveram presentes o responsável pela obra, Ítalo Lira; o especialista de trânsito viário, Américo Tomio Yashinaga; o gerente da obra, Gustavo Tavares e a equipe responsável pela obra.

A visita teve como objetivo discutir questões relacionadas à mobilidade de acesso ao shopping, bem como do entorno, e o aquecimento da economia da cidade de Patos com a geração de emprego e renda. Na oportunidade, o prefeito Dinaldinho também propôs parceria no que diz respeito a capacitações de mão de obra para compor a equipe do shopping.

“Isso é um empreendimento particular, na qual os empresários têm investido na cidade de Patos, têm acreditado no potencial da cidade. Venho aqui, como prefeito, me colocar como parceiro pra que a gente possa discutir parcerias que o município possa fazer, principalmente, na mobilidade urbana. Que a gente possa também ser parceiro na qualificação da mão de obra na qual o shopping vai precisar”, comentou o prefeito.

O gerente da obra, Gustavo Tavares, falou da importância do empreendimento para a cidade de Patos e região e ainda enfatizou que a obra tem um cunho social.

“Acreditamos que esse é um empreendimento de grande importância pra Patos e região. Também é uma obra de cunho social, a preocupação do prefeito com a geração e qualificação profissional da população. Nos colocamos à disposição para realizar parcerias com a prefeitura, como foi ventilado pelo prefeito, junto a diretoria da empresa. E estamos a disposição para somar forças e poder contribuir para o desenvolvimento da cidade de Patos e região”, ressaltou  Gustavo Tavares.

O Patos Shopping está com, aproximadamente, 35% da obra concluída e tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2018.  

Assessoria

Deixe seu comentário