Pastor Rosivaldo Costa
Compartilhe!
A Igreja Evangélica Missão Restaurar Vidas, localizada a Rua Pedro Firmino, 544, centro de Patos, estará promovendo no próximo sábado, 04/02, a realização de um brechó de roupas e outros objetos usados, para adquirir recursos para a realização de uma cirurgia do pastor Rosivaldo Costa, auxiliar da igreja em Patos e líder da congregação de Café do Vento-PB.
Desde a semana passada, diversos contatos estão sendo mantidos por pessoas ligadas ao ministério da Igreja, na tentativa de levantar uma quantia superior a 12 mil reais, para a realização de uma cirurgia no intestino, provocada por uma fístula (inflamação), entre o intestino e a bexiga do paciente.
Segundo informações do pastor José dos Santos Mota, presidente do ministério da igreja em Patos, pastor Rosivaldo deveria passar por uma avaliação médica nesta terça-feira, 31, em João Pessoa, para só então, saber detalhes do seu quadro clínico.
Após essa avaliação, será possível saber do encaminhamento, se por meio do Sistema Único de Saúde- (SUS), ou mesmo da rede particular. “Os problemas giram em torno da necessidade de uma ação mais rápida no caso”, disse Pastor Mota.
Já o cantor Hilquias Costa, que filho de pastor Rosivaldo, disse que o gasto total com o tratamento pode superar a casa de R$ 15 mil reais, somando despesas com cirurgia, medicamentos e eventuais necessidades do tratamento. “Não dispomos dessa quantia, por isso estamos expondo o caso. Desde já agradecemos as pessoas que entenderem como uma causa justa, pois meu pai é um cristão e um trabalhador brasileiro que vive do seu suor. ”, agradeceu.
 
Quem poder fazer as doações, pode fazer o depósito de qualquer quantia em nome de José dos Santos Mota, que é o pastor presidente do ministério. A conta bancária é a seguinte: AG 151-1 Banco do Brasil, conta corrente 37.839-9.
Pastor Rosivaldo, que é casado com a pastora Edna Andrade e também é pai da cantora Querém Hapuque, trabalha como mecânico da empresa Gipagel Autopeças e atualmente encontra-se afastado de suas funções devido ao seu estado de saúde, sem previsão de volta ao trabalho.
Genival Júnior – Patos Verdade
Deixe seu comentário