Verônica Leite
Compartilhe!

atendimento cadastro bolsa familia 5A secretaria municipal de Desenvolvimento Social começou nesta segunda-feira (30/01), a atender a população patoense em seu novo endereço, que fica na rua Bossuet Wanderley, 603, por trás do Colégio Cristo Rei.

O cadastramento do Programa Bolsa Família também foi retomado e, segundo a secretária adjunta da pasta, Verônica Leite,  estão sendo convocados a comparecer ao local todos os beneficiários do programa, inclusive, aqueles que tiveram os benefícios suspensos ou cancelados, para que tenham o seu beneficio assegurado novamente.

atendimento cadastro bolsa familia 9O atendimento ao público é de segunda á sexta-feira das 7h30 às 13h30 e os usuários são atendidos por ordem de chegada, sendo disponibilizadas, por dia, 60 fichas para atendimento e o telefone para contato é o 83 3423-3613. Os documentos necessários para realizar o cadastro são identidade, CPF, título, carteira de trabalho, registro de nascimento ou certidão de casamento, comprovante de residência como papel de água e luz e o nome do posto de saúde mais próximo da residência do beneficiário.

A senhora Benedita Caldas, que estava na secretaria para ser atendida e fazer seu cadastro do Bolsa Família, aprovou a nova sede e falou sobre os serviços oferecidos. “Aqui o atendimento é muito bom e o dinheiro do Bolsa  Família ajuda muito bem aos meus filhos para comprar o material da escola. Além de ser a única renda que eu tenho, já que não tenho trabalho,” revelou.

cleardotassessoria
Deixe seu comentário