Compartilhe!

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 03, aconteceu o lançamento da revista “Trajetória de  uma Entidade Septuagenária”,  mais um trabalho do jornalista e historiador Damião Lucena, um registro para marcar os 73 anos da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP).

O evento aconteceu na própria Associação Comercial, localizada no centro de Patos, e contou com um grande público. Lotou. Muitas autoridades municipais estiveram presentes. 

Damião Lucena homenageou todos os ex-presidentes da Associação, com a entrega de comendas. Muitos deles não estão mais entre nós, mas os familiares presentes receberam as comendas.

A revista, de 80 páginas, conta a história da Associação e, por extensão, a história do nosso comércio,  um comércio forte  e que possibilitou que Patos se tornasse a cidade mais forte do Sertão do estado.

A noite foi de homenagens e, nas palavras de Damião, “Fica o reconhecimento do trabalho de grandes empresários que colaboraram para o fortalecimento do comércio e da cidade de Patos”.

 

Folha Patoense

Fotos: Glauber Alves

Deixe seu comentário