Início Locais Vereadora se reúne com servidores contratados da prefeitura e cobra pagamento dos...

Vereadora se reúne com servidores contratados da prefeitura e cobra pagamento dos salários

Vereadora Edjane diz que vai levar à denúncia aos órgãos competentes

A vereadora Edjane Araújo (PMDB) falou à imprensa local nesta sexta-feira, dia 03, e na ocasião repassou detalhes sobre e reunião que teve com ex-contratados da Prefeitura de Patos por meio de empresa terceirizada.

Segundo Edjane, os servidores em questão estão sem receber os provimentos, e por isso estão temerosos, já que não receberam qualquer resposta da atual gestão municipal.

Edjane acompanhou os servidores que desejavam ter uma reunião com o prefeito Dinaldo Filho, porém, receberam a notícia de que o mesmo estaria em João Pessoa.

Edjane informou que ela, juntamente com representantes da empresa e dos servidores, foi recebida pela secretária de gabinete Isis Karla, e seus auxiliares.

“A secretária de gabinete disse que o proprietário da empresa deveria recorrer através de ofício, solicitando uma reunião para que assim o prefeito apresente um posicionamento sobre o caso. Eu sugeri que fosse definida uma data, e portanto a reunião ficou agendada para a terça-feira”, afirmou.

A vereadora acredita que durante a reunião deverá ocorrer uma espécie de acordo, já que os ex servidores estão sem receber os salários e também alguns direitos trabalhistas.

A parlamentar  também se mostrou surpresa ao ser abordada pela secretária de gabinete Isis Karla, indagando que a mesma estava em horário de trabalho, e sendo assim não poderia estar na prefeitura. “Nós lamentamos pois entendemos isso como um ato de uma gestão perseguidora. Mas garanto que a nossa voz não irá se calar e não iremos retroceder no propósito de estarmos ao lado do povo”, garantiu.

A secretária de gabinete Isis Karka respondeu ao comentário da vereadora Edjane Araújo, dizendo que apenas alertou que naquele horário ela deveria estar em serviço, uma vez que a mesma é servidora pública municipal da Secretaria de Administração.

Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem

.

patosonline.com

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!