Compartilhe!

O primeiro homicídio do ano de 2017 em Catingueira, foi registrado na noite desta segunda-feira (06), por volta das 18:30min, na rua Severino Tibúrcio de Sousa, mais conhecida como “rua do Canal”, que fica à aproximadamente 50 metros das margens da BR-361.

Segundo informações apuradas, João Félix de Azevedo Filho, 30 anos, teria ido a Catingueira com sua esposa visitar a sua irmã, Ilane Azevedo, que é ex-esposa do vereador Lindeilton Leite, ex-presidente da Câmara Municipal. Enquanto sua esposa se encontrava na casa de Ilane, João teria ido no seu carro, um veículo Ford Ka, que estava estacionado na frente da casa de sua irmã. Nesse momento e vendo que a vítima estava sozinha, um homem ainda não identificado chegou efetuando 5 disparos de arma de fogo em João.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, porém quando chegou no local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e aguardou a perícia e o IML chegar. Por volta das 22:00hrs, o IML levou o corpo para o NUMOL de Patos.

Testemunhas relataram que o suspeito, ainda não identificado, saiu após efetuar os disparos, em direção a um veículo Gol de cor preta, que estava a sua espera a poucos metros do ocorrido local do crime.

João era natural da cidade de Piancó-PB, porém sua mãe possuía um restaurante em Catingueira. Segundo familiares, a vítima teria se envolvido numa confusão ano passado durante uma vaquejada em Piancó, o que poderia ter motivado o crime, ainda segundo a família.

A Polícia não identificou nenhum suspeito do crime.

Catingueira Online

Deixe seu comentário