Início Saudades Terezinha Leite Loureiro Gayoso

Terezinha Leite Loureiro Gayoso

Jovens, com José Afonso Gayoso, com quem foi casada
Terezinha Leite Loureiro Gayoso

Faleceu em João Pessoa  senhora Terezinha Leite Loureiro Gayoso (91). Ela estava internada em um hospital da capital há alguns dias, e morreu no final da tarde desta terça-feira (14).

Terezinha Gayoso foi esposa do ex-deputado estadual José Afonso Gayoso (em memória), mãe do ex-prefeito de Santa Terezinha – PB, José Afonso Gayoso Filho, e sogra da prefeita de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia Alves de Oliveira.

A prefeita Terezinha Lúcia Alves de Oliveira decretou luto oficial de três dias no município. A prefeita citou o laço de ligação que Dona Terezinha Gayoso tinha com Santa Terezinha, sempre frequentando o município com a sua família, principalmente o sítio Urtigas. Ela citou ainda que Dona Terezinha como era mais conhecida, ajudou no desenvolvimento do Município ao lado do seu esposo, o ex-deputado José Gayoso e ao lado do seu filho, o ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho.

A gestora comunicou que amanhã não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Os trabalhos retornarão na quinta-feira.

O velório de Dona Terezinha Gayoso será em sua residência, localizada na Rua do Prado, na cidade de Patos e o seu sepultamento ocorrerá amanhã no Cemitério São Miguel.

PortalSantaTeresinha.com.br

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!