Compartilhe!

Música 2Foram abertas na manhã desta sexta-feira, 17, as matrículas para o Curso de Música promovido pela Prefeitura Municipal de Patos por meio da Escola de Música Francisco Norberto . Os interessados podem se dirigir ao Centro de Cultura Amaury de Carvalho, nos horários das 8h às 14h, munidos dos documentos pessoais, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

As inscrições vão até o dia 31 de março, e as aulas têm início no dia 03 de abril. Serão disponibilizadas 200 vagas e podem se inscrever crianças com idade a partir de 12 anos.

Dentre as disciplinas da grade curricular do curso estão Teoria Musical, Percepção Musical e Leitura de Partituras, a serem ministradas no primeiro módulo. As modalidades instrumentais disponíveis são de instrumento de sopro, percussão e violão.

Os alunos matriculados serão acompanhados pelos maestros Solano Ventura e Fábio da Silva, e também receberão os materiais necessários para acompanharem o Curso de Música como apostilas e partituras.

As aulas acontecerão na Escola de Música Francisco Norberto, que funciona na sede da Filarmônica 26 de Julho, localizada à Rua Panati, no bairro Belo Horizonte.

Assessoria

Deixe seu comentário