Compartilhe!

Um fato ocorrido nesta terça-feira, dia 21, está dando o que falar nos bastidores da política patoense. A questão envolve o vereador Jefferson Melquíades (PRB) que estava com uma conversa marcada com o prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), mas não conseguiu o intento após esperar por quase 4 horas.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira na sede da Prefeitura Municipal de Patos quando o vereador chegou às 10h00 para falar com o prefeito Dinaldinho. Jefferson esperou das 10 às 14h00 e saiu sem conseguir a conversa. “O povo aumenta a conversa. Só querem um pé! Eu levei um chá! Fiquei 4 horas esperando. O prefeito marcou 10 da manhã. Eu fiquei das 10 até às 2 da tarde. Eu disse: ‘isso é uma falta de respeito com o vereador’. Só fiz me levantar e sair. Só disse isso. Aí o povo já tá  dizendo que eu dei murro na mesa, chutei cadeira, discuti com Ísis…”, relatou Jefferson.

O desencontro pode ter sido ocasionado devido ao atraso do prefeito com o vereador, pois como estava marcada uma reunião com representantes dos servidores públicos municipais e o sindicato da categoria (SINFEMP), o prefeito deu prioridade à reunião com os servidores e não com o vereador.

Em tempos de redes sociais e da facilidade em se espalhar boatos, o caso gerou informações de todos os tipos, entre estas a de que o vereador haveria chutado cadeiras, fato negado por ele e por várias pessoas que estavam na Prefeitura Municipal de Patos e viram a paciência do parlamentar mirim.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Deixe seu comentário