Início Saudades Patos de luto: Morre a publicitária Sandra Sibele

Patos de luto: Morre a publicitária Sandra Sibele

Sandra Sibele

Por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira, 22, morreu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a publicitária Sandra Sibele, de 46 anos. A notícia foi dada nas redes sociais por sua filha Andrezza Carla.

Sandra Sibele tinha câncer de pulmão, descoberto há cerca de cinco anos, mas enquanto se tratava da doença tocava seus projetos e seus trabalhos, normalmente, impressionando a todo mundo pela a energia e disposição que demonstrava.

A doença parecia vencida até que no dia 19 de janeiro Sandra passou mal e teve de ser levada para João Pessoa, onde foi constatado o retorno do câncer, e com metástase, e ela foi internada no Hospital Napoleão Leureano, em João Pessoa.

Andrezza Carla comunica o falecimento da mãe.

Muitas foram às manifestações de carinho e apoio por parte de amigos e familiares durante a sua convalescença e agora, com sua morte, Patos está de luto e nas redes sociais, os amigos e familiares estão  expressando mensagens de luto e de carinho, lamentando a perda prematura ainda da grande profissional de Comunicação que foi Sandra Sibele.

Era muito conhecida e querida em Patos. Sandra deixa uma longa história de profissionalismo e dedicação ao que fazia.

 

Folha Patoense

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!