Compartilhe!

O sanfoneiro Joãozinho do Acordeon, residente em Condado, de 53 anos, recuperou a sanfona que havia sido roubada no dia 22 de janeiro. O sanfoneiro tinha registrado boletim de ocorrência na delegacia da Policia Civil de Patos, e fez uma corrente entre amigos para ver se encontrava o seu instrumento de trabalho.

Um de seus colegas de trabalho descobriu que a sanfona estava na cidade de Sousa. Joãozinho se deslocou até lá e fez o reconhecimento do instrumento.

A sanfona tinha sido furtada por um mendigo que vive andando por várias cidades do sertão e, passando por Condado, roubou a sanfona de Joãozinho em sua garagem enquanto ele tinha ido pegar seus CDs para fazer um show em Patos, e foi surpreendido com a falta de sua sanfona.

Depois de várias buscas e ajuda de amigos, Joãozinho conseguiu encontrar  sua sanfona em Sousa, que tinha sido vendida a um comerciante pelo valor de trezentos reais.

Joãozinho falou a nossa reportagem que está realizando um bingo e pretende comprar uma sanfona nova e moderna para melhorar as suas apresentações.

Blog do Ferreira Silva

Deixe seu comentário