Compartilhe!

Para muitos apenas uma lista de fumaça no céu, provocada talvez por alguma aeronave, mas não foi isso que o militar Henrique Luiz, presenciou quando acabara de descer a Serra de Teixeira em seu veículo no finalzinho da tarde deste sábado, dia 04 de março. Em contato com a redação do Patosonline.com, ele afirmou que acompanhou quando um objeto apareceu no céu, apresentando um forte brilho, e deixando um rasto de fumaça.

Segundo o militar a fumaça parecia baixa, e o objeto parecia cair lento. Ele disse que continuou dirigindo, mas o fato lhe chamou tanto a atenção que resolveu parar o veículo e tentar filmar. Quando estacional o carro, o objeto já não queimava mais tendo desaparecido. Foi nesse momento que ele fez a fotografia.

O jornalista Marcos Oliveira (editor do patosonline) e sua esposa tinham acabado de chegar em sua residência, localizada na cidade de Santa Terezinha, e perceberam aquele rastro de fumaça diferente no céu. Os dois fotografaram, e chegaram inclusive a postar em suas redes sociais. Mais tarde, quando fez contato com o militar Henrique, Oliveira percebeu que se tratava do mesmo rastro de fumaça que fotografara.

Segundo o jornalista, ao ver a lista de fumaça diferente achou que se tratara da passagem de alguma aeronave, mas depois ao analisar melhor a foto e pesquisar na internet encontrou semelhança com a queda de meteoros em outras partes do mundo.

patosonline.com

Fotos: Luiz Henrique e Marcos Oliveira

Deixe seu comentário