Compartilhe!
17197661 1671039516246555 1810020438 n
Menina Jéssica, de 12 anos, quer cortar o cabelo para doá-lo para a confecção de perucas

Nessa terça-feira, dia 07, o site maispatos.com trouxe uma matéria e a Folha Patoense republicou abordando a realização da 5° campanha “Doe cabelos, espalhe sorrisos”, uma campanha de doação de cabelos para a confecção de perucas para as crianças portadoras de câncer do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.Esse projeto foi iniciado pela recentemente falecida Sandra Sibele, e vinha sendo um sucesso. Por isso será continuado pelo Grupo Amigas Vida a Vida, a Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Patos (APPC) e a jornalista Luanja Dantas, do site maispatos.com e da TV Sol.

Todo o trabalho de corte dos cabelos, segundo a reportagem do maispatos.com, será feito por cabelereiras voluntárias e um peruqueiro também vai participar na confecção das perucas. O tamanho mínimo para a doação dos cabelos é de 20 centímetros. A campanha será realizada no dia 19 de abril, das 8h às 16h, na Associação Comercial e Industrial de Patos.

Na tarde de hoje a senhora Islândia Patrícia Sousa Ferreira, que mora no Bairro dos Estados, em Patos, entrou em contato com o site folhapatoense.com informando que a sua filha adolescente, de nome Jéssica Priscila Sousa Alves, manifestou o desejo de doar o cabelo para a confecção de perucas.

A menina Jéssica tem 12 anos apenas e estuda no Rio Branco. Gosta de ler, desenhar, assistir televisão e dançar em apresentações escolares e, embora tenha orgulho do seu belo cabelo, disse que vai doá-lo para ajudar as crianças portadoras de câncer.

Folha Patoense

Deixe seu comentário