Compartilhe!

A Polícia Militar de Teixeira prendeu na manhã deste sábado, 11, quatro homens acusados de estarem envolvidos com um crime ocorrido na manhã do último dia 05 de março na cidade de Imaculada, onde uma criança de sete anos foi atingida por um tiro na cabeça.

Segundo informações do momento do crime as vítimas estavam vendo TV na casa do senhor Louro Mandú quando foram surpreendidos por homens que não foram identificados no momento do acontecido e que dispararam contra a criança, e, contra o senhor Louro e um homem reconhecido como Jefferson de Matureia.

A polícia de Teixeira foi acionada e esteve no local do crime colhendo as primeiras informações que levaram às prisões dos acusados na manhã de hoje, através de denúncia. Junto com Adeildo José da Silva, de 36 anos; Marcos Gomes da Silva, de 26 anos; e um terceiro acusado que não teve o nome divulgado foi encontrado uma espingarda calibre 36  e 41 cartuchos.

Segundo o Sargento Isidro o motivo do crime teria sido justificado pelos acusados por uma rixa entre os envolvidos. O sargento ainda disse que a PM está sempre pronta para agir perante a crimes como estes sempre com um comando disponível a proteger a população.

Os homens foram conduzidos a delegacia de Polícia de Teixeira e serão posteriormente conduzidos para a delegacia de Princesa Isabel, onde ficarão à disposição da Justiça. 

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário