Compartilhe!
1489519176
Capitão Carlos

O Clube Campestre de Patos, considerado a maior área de lazer para famílias da cidade, volta a funcionar com uma estrutura ainda maior, é o que garante o diretor presidente do clube, Carlos, popularmente conhecido como Capitão Carlos.

Segundo o gestor, para que o clube voltasse a funcionar com uma nova cara e atender aos requisitos da nova proposta foi preciso demolir toda a estrutura que existia na área. “Nós reconstruímos todo o clube, fizemos reformas nas piscinas, criamos uma nova piscina para crianças de até 3 anos de idade, fizemos cascatas, rampas e uma estrutura que pudesse atender ao público em geral”, disse Carlos.

Uma novidade é que o clube agora tem uma quadra para vôlei e futevôlei. Além disso, o local terá áreas de dancing e palcos específicos para apresentações culturais. “Nossa meta é resgatar os eventos culturais, a exemplo do carnaval que fizemos recentemente e foi um sucesso, também iremos realizar os festejos juninos e posteriormente os principais eventos do ano, garantiu Capitão Carlos.

download 1Para acomodar a grande demanda de sócios que já comparecem nos fins de semanas e feriados, foram construídos quatro grandes galpões e já estão sendo feitos mais dois, todos equipados com mesas e cadeiras. O cube também terá um grande palco para realização de festas noturnas.

Um fator interessante no Campestre é que associados além de contarem com toda estrutura do clube, poderão levar sua própria bebida e alimentação, o clube dispõe de garçons à disposição dos sócios e bares com bebidas e pratos específicos, a exemplo da famosa buchada, fava, feijoada, peixes e comidas típicas.

Capitão Carlos, enfatizou que o clube vem ganhando uma boa aceitação por parte dos sócios e pretende ampliar ainda mais o a área. “Hoje o Campestre é restrito somente aos sócios que estão em dia com o clube, acatamos a visita de um convidado por sócio, este terá direito de participar apenas uma vez”.

downloadO gestor ainda disse que o clube está realizando a venda de títulos e a renovação dos antigos associados. “Estamos vendendo títulos temporários, que está tento uma grande procura, com os recursos adquiridos nós estamos ampliando os serviços prestados, estamos construindo estacionamento de veículo em área calçada, vamos construir um campo de futebol devidamente iluminado, iremos fazer uma grande muralha e estamos cuidado da arborização de toda localidade a fim de proporcionar um clima mais satisfatório para os sócios”, complementou Carlos.

Para se associar ou renovar o antigo título, os interessados devem procurar o clube nos finais de semana. Todo pagamento deverá ser feito através de boleto bancário.

Ricardo Souza – maispatos.com

Deixe seu comentário