Compartilhe!

Nesta terça-feira (14) o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) apresentou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei que denomina de Sandra Sibele Dantas Ferreira a Unidade de Oncologia de Patos – UNACON.

De acordo com o parlamentar é uma homenagem mais que merecida diante de tudo que Sandra Sibele representou para a cidade de Patos e por toda sua luta no combate ao câncer, inclusive, com vários projetos solidários para todos que também enfrentam a doença. À exemplo da campanha “Doe cabelo, Espalhe Sorrisos”, que fazia arrecadação de cabelos para a confecção de perucas a serem doadas à portadoras e crianças com câncer.

“Embora sua cidade natal seja Caicó, Sandra Sibele não apenas fez morada em Patos, mas fez história e deixou um legado de determinação, fé e coragem. Desde que foi diagnosticada com a doença, Sandra nunca se deixou abater e continuou seus trabalhos, chegando a apresentar seu programa televiso com um lenço na cabeça, após perder o cabelo devido ao tratamento quimioterápico”, relatou Nabor.

O deputado disse ainda que conta com a ajuda dos membros da Comissão de Constituição e Justiça para a aprovação do Projeto e também com a sensibilidade do Governador para a sua sanção.

Assessoria

Deixe seu comentário