Compartilhe!

A jovem Cícera Ferreira Gomes, de 24 anos, residente no Conjunto Noé Trajano, em Patos, desapareceu na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 09h00, enquanto caminhava no centro da cidade de Patos. A jovem está com quatro meses de gestação e tem mais dois filhos pequenos, um de 2 anos e outro de 5.

De acordo com o esposo de Cícera, Leonardo dos Santos Silva, o casal caminhava nas imediações do Banco Bradesco, Rua Solon de Lucena, Centro, quando a esposa disse que estava desorientada. Leonardo pegou o seu filho de dois anos nos braços e de repente perdeu o contato com Cícera, que se misturou aos transeuntes e desapareceu.

Leonardo buscou apoio da Delegacia de Polícia Civil onde fez um registro através de Boletim de Ocorrência. Ele relatou que está sem saber o que fazer e os filhos pequenos estão desesperados sentindo falta da mãe.

Quem tiver alguma informação que possa elucidar o desaparecimento de Cícera Ferreira Gomes pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil ou mesmo pelo número 197.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário