Compartilhe!

O presidente do Poder Legislativo de Patos-PB, vereador Francisco de Sales Mendes Júnior (PRB), prestigiou na manhã desta segunda-feira (13), na Prefeitura, a solenidade de transmissão de cargo do Poder Executivo Municipal que agora terá o vice prefeito do município, Bonifácio Rocha (PPS), no comando da administração municipal pelos próximos 18 dias.

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na quinta feira, 09 de março, os parlamentares aprovaram o pedido de afastamento do prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), para tratar de assuntos pessoais. Através da imprensa local, o prefeito Dianldinho, como é conhecido, disse ainda que seu afastamento “Abre oportunidade para que o vice Bonifácio Rocha possa contribuir com sua experiência como contador, e nesse interstício, também possa colaborar de fato com o nosso novo jeito de governar”, justificou Wanderley. “Minha intenção é que em outro momento o chefe do Poder Legislativo também tenha essa oportunidade”, acrescentou.

Além do presidente da Câmara Municipal, participaram da solenidade de transmissão de cargo, secretários municipais e familiares do vice Bonifácio Rocha. Durante entrevista, o prefeito interino aproveitou para agradecer, emocionado, ao titular do cargo pela oportunidade de poder assumir o comando da gestão municipal. “Farei todo esforço para dar continuidade ao trabalho do prefeito Dinaldinho que vem recebendo total apoio da sociedade”,prometeu Rocha.

Já o presidente da Mesa Diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereador Sales Junior, parabenizou o prefeito Dinaldo Wanderley pelo gesto que considera nobre e, felicitou o prefeito interino, desejando-lhe que esse possa dar continuidade ao Plano de Governo eleito pela maioria da população de Patos nas últimas eleições. “Quero reafirmar o compromisso do Poder Legislativo de contribuir com o Executivo Municipal nesse esforço concentrado de implementar uma gestão que alcance todos os patoenses”, garantiu Sales. “Evidentemente que esse apoio não significa dizer que em momento algum iremos abrir mão de nossas prerrogativas. Principalmente, a de fiscalizar as ações do governo”, acrescentou. “Nós continuaremos sendo o canal direto dos reclames da população e esperamos que nossas críticas e sugestões, contribuam com o bom desempenho do governo”, finalizou.

Visita às obras 

Logo após a solenidade de transmissão de cargo, o presidente do Poder Legislativo acompanhou o prefeito interino em uma visita às principais obras em andamento no município. Bonifácio Rocha e Sales Junior foram acompanhados pelos secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito) e da engenheira fiscal de obras, Virgínia Gomes Pereira. Eles foram conferir o andamento dos serviços de melhorias das escolas localizadas nos Bairros Monte Castelo e Alto da Tubiba, localizados na Zona sul de Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário