Compartilhe!

Uma  tragédia aconteceu na tarde de hoje (17) por volta das 13:30 no sitio Cachoeira, no município de Bom Sucesso – PB, na rodovia que interliga o a Alexandria-RN. Um acidente automobilístico vitimou duas pessoas e deixou duas gravemente feridas.

Segundo informações a dona do cartório de Bom Sucesso, Maria Thalissa de Almeida Mariz Lima, vinha no sentido Bom Sucesso quando perdeu o controle do seu veiculo, um polo preto, e colidiu violentamente com uma pedra às margens da rodovia.

Com a violência do impacto faleceram na mesma hora Maria Thalissa e sua Irmã Amanda (que residia em Brasilia), ficando feridas a filhinha de Thalissa e uma sobrinha do seu esposo. Ambas foram transferidas para hospitais da região e ainda não se sabe o verdadeiro estado de saúde das duas.

Uma multidão de curiosos esteve no local do acidente.

Os corpos das vitimas fatais foram retirados das ferragens pelo corpo de Bombeiro, e levados em uma viatura dos Bombeiros.
Comoção tomou conta dos familiares e amigos, após tomarem conhecimento da tragédia ocorrida na tarde de hoje no pequeno município de Bom Sucesso.

anoticiabomsucessopb.blogspot.com.br

Deixe seu comentário