Compartilhe!

Um jovem estudante de 16 anos da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, localizada no Bairro Santo Antônio, em Patos, sofreu uma facada no abdômen na tarde desta terça-feira, dia 21, por volta das 13h00 quando se deslocava para a escola.

O fato aconteceu quando o adolescente caminhava já próximo da Escola Coriolano de Medeiros e foi abordado por um rapaz que anunciou o assalto pedindo o celular da vítima. O estudante teria se negado a entregar, então o assaltante esfaqueou a vítima com um único golpe.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local para socorrer a vítima. De acordo com informações de um dos membros da equipe que estava na Unidade de Suporte Avançado (USA), ambulância do tipo UTI, a vítima teve uma perfuração bastante grave que chegou a expor vísceras.

Após os procedimentos cabíveis do SAMU, o estudante foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Patos onde passou por procedimento de urgência no bloco cirúrgico. Relatos dão conta que a vítima não corre risco de morte e está em observação.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências para tentar localizar o algoz, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido capturado.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário