Compartilhe!

A Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira, 21, na Rua Alto Casteliano, Bairro Santo Antônio, em Patos, uma motocicleta com registro de roubo.

A motocicleta, uma Honda Fan de cor vermelha e placa QFG 5139, estava em poder de Eduardo Dutra Oliveira, 20 anos, vulgo Playboy, que estava no Posto Patoense enchendo o pneu da moto. Um policial que estava de folga, Sargento Juciê, viu o rapaz empurrando a moto e quando ele parou no posto, foi verificar a placa do veículo no Sinesp, quando foi constatado o registro de roubo.

O militar afirmou que o rapaz saiu do local, mas, resolveu fazer umas buscas pelo bairro quando o localizou na Travessa Biu da Coroa, na rua Alto Casteliano. “Encontrei com ele e fingi pedir informação. Aí quando ele parou a moto, eu desliguei a moto dele e retirei a chave. Mandei ele deitar no chão e ele correu em direção ao rio gritando que a moto era emprestada”, contou.

O rapaz foi localizado na Praça Edvaldo Motta, no centro da cidade, pela guarnição do Sargento Avelino. Eduardo Dutra foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil junto com a moto recuperada e entregue ao delegado plantonista, Demétrius Patrício.

Acilene Candeia – Patos Verdade

 

Deixe seu comentário