Compartilhe!

O vice presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Patos e Região (Sinfemp), José Gonçalves, divulgou durante entrevista recente, uma agenda de atividades que visa reunir servidores municipais para tratar das reivindicações referentes a algumas categorias. Segundo ele, a semana será repleta de mobilizações.

Ontem, segunda-feira (27), no período da tarde aconteceu uma reunião com todos os servidores da Câmara Municipal de Patos. Segundo Gonçalves, esses servidores não recebem o adicional de insalubridade e também não gozam de revisão salarial.

“Essa reunião foi justamente para discutir as condições de salário e trabalho desses servidores”, ressaltou.

Já no período da noite, representantes do Sinfemp participam de audiência pública na Câmara Municipal de São Mamede, onde será discutido a revisão do Plano de Cargos Carreira e Salários do magistério público municipal.

Nesta terça-feira (28), acontecerá uma assembleia geral com todos os servidores da saúde do município de Patos. “Queremos convidar todos os companheiros e companheiras para que possam participar dessa assembleia que dialogará sobre a campanha salarial 2017, ou seja, a revisão salarial em cima de toda a remuneração, além das progressões horizontais e verticais, e ainda as condições dignas de trabalho, além de outras demandas que já foram entregues ao prefeito Dinaldo Filho.

Na quarta-feira, o sindicato terá atividades nos municípios de Emas, Tenório, Junco do Seridó e São José do Sabugi.

Já na quinta-feira, dia 30, acontecerá uma grande Assembleia na Associação Comercial de Patos com todos os aposentados e pensionistas. Gonçalves disse que pela primeira vez os servidores estão enfrentando uma grave situação em relação ao PatosPrev e prefeitura. “Muitos desses servidores estão com seus salários atrasados e sem perspectivas de receber”, garantiu.

Saiba mais:

.

patosonline.com

Deixe seu comentário