Compartilhe!

Profissionais da área da beleza terão a oportunidade de participar de uma capacitação sobre coloração de cabelos na próxima segunda-feira (3), na agência do Sebrae em Patos. Durante o workshop “Explosão de Cores”, com a personal hair stylist Cláudia Guimarães, serão apresentadas as mais novas tendências em mechas coloridas, Tiger, Eye, Baby Lights e Baby Blond.

Patos tem cerca de 200 empreendedores individuais que atuam como cabeleireiros e em outras atividades de tratamento de beleza. Para a analista técnica do Sebrae, Camila Nóbrega de Sousa, o treinamento é importante para os profissionais de salão, que precisam se reciclar com profissionalismo.

“Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais do segmento da beleza, tendo em vista que o design de mechas é um dos principais serviços oferecidos nos salões de beleza. Muito requisitado para a valorização do estilo, mas é preciso que sejam explorados os melhores recursos, as ferramentas corretas, produtos de qualidade e a criatividade para um resultado satisfatório”, comentou.

O investimento para o workshop é de R$ 100, à vista ou dividido em duas vezes nos cartões de crédito. As inscrições estão sendo feitas na agência do Sebrae ou no salão de Silvânia Cabeleireira.  As vagas são limitadas e há certificação ao final da capacitação.

Cláudia Guimarães é educadora, formada pela Hair School Gracielle Gatto, graduada em Gestão de Beleza pela Universidade Ulbra (RS), e foi eleita a Tesoura de Ouro 2016. Visagista, especialista em colorimetria, tricologia, cortes e design de mechas, ela vai dar dicas importantes para essa especialidade, principalmente sobre tonalização, correção de corte e neutralização de cor.

O Sebrae em Patos dispõe ainda de capacitações na área de gestão, consultorias tecnológicas, palestras e missões técnicas para grandes eventos do setor. Os interessados devem procurar a agência ou ligar para terem informações. Pelo portalhttp://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb, há mais informações sobre os trabalhos realizados em cada agência e oportunidades para empreendedores.

Serviço

Evento: Workshop Explosão de Cores

Data: Segunda-feira (3)

Local: Sebrae – Rodoshopping – BR 230 – Patos-PB

Hora: Das 8h às 12h e de 13h às 17h

Informações: Sebrae (83) 3421-2403 / Silvânia Cabeleireira (83) 3421-5969

Assessoria de imprensa do Sebrae

Foto ilustrativa

Deixe seu comentário