Chinha
Compartilhe!

No dia 30 de março é comemorado mundialmente o Dia da Juventude, e para lembrar a passagem da data no município de Patos, o secretário executivo de Juventude e Lazer, Junho Ferreira da Silva, destacou o empenho do governo municipal em valorizar o cidadão dessa faixa etária.

De acordo com o secretário o governo municipal tem a preocupação de construir espaços de participação e incentivo ao desenvolvimento da juventude.

“Todo dia é dia da juventude, é dia de se comemorar essa classe tão bonita e tão importante para nossa sociedade. Não podemos esquecer o incentivo do poder público municipal à nossa juventude. Com a Estação Juventude, com apoio e parceria das secretarias de Educação, Esportes e Cultura, que estão no ajudando a retomar nossas ações e valorizar nossa juventude,” disse o secretário executivo de Juventude e Lazer, Junho Ferreira da Silva, conhecido por Chinha.

O titular da pasta informou ainda que as atividades do Estação Juventude, espaço voltado para a capacitação e desenvolvimento de atividades para o público jovem, serão retomadas em breve. 

“O poder público não esquece na juventude, está sempre atuando. Tudo que for voltado para juventude tem o nosso apoio incondicional. Não só no lazer, mas também na parte social, na formação de jovens. Gostaria de parabenizar toda juventude patoense, paraibana e brasileira,” encerrou o secretário.

Assessoria

Deixe seu comentário